Thiago Santos está em Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio


O Grêmio anunciou a contratação do volante Thiago Santos na última semana, mas ele ainda não assinou o contrato com o tricolor. O jogador desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (7),

É provável que você também goste:

Borré pode ter recusado proposta do Grêmio para realizar um sonho

Não houve presença de torcedores em sua chegada, apenas poucas pessoas circulavam pelo saguão do aeroporto. Rapidamente ele falou com os repórteres sobre o acerto.

“Muito, muito feliz. Não cheguei a falar com o Renato, não, mas chegando agora a gente se apresenta. Expectativa grande para fazer um grande trabalho”, disse.

O Grêmio pagou 1 milhão de dólares ao FC Dallas, dos Estados Unidos, pela contratação de Thiago Santos. Em dezembro de 2019 ele havia sido vendido pelo Palmeiras por 700 mil dólares. Em São Paulo ele chegou em 2015 e nunca foi titular absoluto.

Thiago Santos será do Grêmio por três temporadas

Thiago Santos provavelmente passará por exames nesta quinta-feira (8) e assinara um contrato de três temporadas com o Grêmio. O jogador tem 31 anos e será o principal marcador do meio de campo tricolor.

Como a delegação está no Paraguai, onde o clube enfrentará o Independiente del Valle na sexta-feira (9) pela Libertadores, pode ser que o trâmite demore um pouco mais. Contudo, é preciso agilizar o processo, visando as inscrições para os torneios continentais.

A Conmebol agendou para o dia 18 de abril a entrega das listas definitivas com os jogadores que irão atuar na fase de grupos, tanto da Libertadores quanto da Copa Sul-Americana. Além de Thiago Santos assinar o contrato, ele terá que aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para ser autorizado a jogar pelo clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras





Fonte Notícia

Please follow and like us: