Warren tira Magalu, Vale e Klabin da carteira de abril; veja quem entra Por Investing.com

[ad_1]


Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com – A corretora Warren tirou as ações do Magazine Luiza (SA:), Vale (SA:) e Klabin (SA:) para adicionar as do GPA (SA:), Gerdau (SA:) e Cosan (SA:) na carteira recomendada de abril, segundo comunicado divulgado na última quinta-feira (1).

Além das novas adições, a carteira é também composta por B3 (SA:), BTG Pactual (SA:), Lojas Americanas (SA:), Locaweb (SA:), PetroRio (SA:), RD (SA:) Drogasil e WEG (SA:).

Confira as justificativas para as trocas:

Entra Gerdau, sai Vale

Para os analistas, os papéis da Gerdau podem ajudar a garantir o equilíbrio do portfólio diante de uma possível valorização do frente ao real.

Eles veem gatilhos importantes para o papel, como aumento da demanda por e por aço, com a perspectiva de retomada de setores de construção civil e infraestrutura, com a possível recuperação do setor imobiliário, além de uma rotação setorial para empresas cíclicas no mercado financeiro.

Entra GPA, sai Magazine Luiza

Os analistas diminuíram a exposição do portfólio em relação às empresas de consumo cíclico, realocando no setor de consumo não cíclico, destacando que esse é apenas um rebalanceamento setorial para a carteira, visto que o papel do Magazine Luiza deixou uma grande oportunidade de desconto com a desvalorização no último mês.

Sobre o GPA, eles veem alguns gatilhos que podem vir a beneficiar a empresa, como a nova rodada de auxílio emergencial e o acordo com aplicativo de delivery Rappi.

Entra Cosan, sai Klabin

Segundo a corretora, a empresa tem criado um ecossistema completo, com atuação no agronegócio, na comercialização de gás canalizado, no varejo de combustíveis e biocombustíveis, na geração de energia e em logística (ferroviária e portuária).

Eles dizem estar avaliando positivamente a reestruturação societária que a Cosan tem realizado, como a incorporação da Cosan Logística (SA:) à holding.

Para os analistas, o principal gatilho para adicionar a companhia para o radar em abril, retirando a Klabin, , a Raízen, que poderá ajudar a destravar valor para as duas empresas.

Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()
{n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘751110881643258’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);


[ad_2]

Fonte Notícia