Vasco vence o Internacional pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 – Esportes


O Vasco derrotou o Internacional por 1 a 0, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O atacante Juan marcou o gol da partida. Com o triunfo, os Meninos da Colina chegaram aos sete pontos e ocupam a primeira posição na tabela de classificação, porém ainda podem ser ultrapassados nesta rodada.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Diogo Siston visita o Corinthians, domingo, às 15h, no Parque São Jorge. Antes disso, o duelo será contra o Bangu, na quarta, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Colorado, por sua vez, recebe internacional no domingo, dia 11, às 15h, em local ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de futebol (CBF).

+ Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais na sua história

Durante a partida, o Vasco abriu o placar logo aos 6 minutos. Na jogada, Marlon Gomes de um belo passe para Juan, que ficou na cara do gol e ao deslocar o goleiro colorado estufou a rede. O Gigante da Colina ainda teve tempo de quase ampliar, quando Caio Eduardo achou Marcos Paulo, que finalizou por cima.

+ Vasco apoia projeto que visa imortalizar Barbosa no muro de São Januário

Na etapa final, os donos da casa souberam administrar o resultado, e quase marcaram com Marcos Das. O atleta recebeu bom passe de Marcos Paulo e finalizou por cima da meta colorada. Caio Eduardo fez boa jogada e rolou para Diego Fernandez em cima do goleiro.



Fonte Notícia

Please follow and like us: