TVs da Toshiba voltam ao Brasil por meio da Multilaser e Hisense | Negócios

[ad_1]


A Toshiba está de volta ao Brasil por meio de uma parceria entre a Hisense e a Multilaser, que trará ao mercado nacional as TVs da marca. As empresas serão responsáveis pela fabricação dos televisores e telas Toshiba no país e também darão suporte para a distribuição dos produtos.

Toshiba (Imagem: Wen Xiao/Unsplash)

Toshiba (Imagem: Wen Xiao/Unsplash)

A estatal chinesa Hisense fechou um acordo global para a produção e distribuição de televisores Toshiba em 2018. Segundo Vincent Zhou, gerente geral da empresa no Brasil, inicialmente a parceria com a Multilaser será apenas para TVs e telas, mas há a possibilidade de expansão do negócio para outras categorias de produtos.

“A marca [Toshiba] sempre foi sinônimo de qualidade no mundo todo e ainda está na lembrança do público, acreditamos que com um bom trabalho, vamos atingir diversas modalidades de clientes”, afirmou o VP de Produtos da Multilaser, André Poroger.

Como você deve lembrar pelo sucesso na década de 1990 e nos anos 2000, por muito tempo, a Toshiba esteve associada à Semp. No entanto, agora a Semp fecha faz negócios com a TCL (o Tecnoblog, inclusive, testou os frutos dessa parceria).

TVs Toshiba 4K de 55” e 65” chegam em maio

Os primeiros resultados da parceria entre Toshiba, Multilaser e Hisense chegam ao Brasil em maio. São TVs e telas em modelos com resolução 4K e tecnologia de pontos quânticos, nos tamanhos 55’’ e 65’’. As especificações incluem ainda conectividade Wi-Fi, Bluetooth e integração com a assistente Alexa, da Amazon.

Até o fim de 2021, a Multilaser deve vender TVs Toshiba menores, entre 32” e 50”, com resolução HD e Full HD. A projeção é de que a empresa venda 1 milhão de televisores até 2026.

[ad_2]

Fonte Notícia