Trio invade supermercado para ‘explodir’ caixa eletrônico em MS
Por Redação Publicado 12 de julho de 2015 às 21:54hs
Suspeitos abriram caixa eletrônico, mas não levaram dinheiro (Foto: Adriel Mattos/G1 MS)

Polícia diz que suspeitos não conseguiram ter acesso ao dinheiro do caixa.
Suspeitos estavam encapuzados e usavam luvas, de acordo com delegado.

Três homens invadiram um supermercado e tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada deste domingo (12), no Jardim Marajoara, região sul de Campo Grande. Uma funcionária chegou por volta das 6h (de MS) e encontrou o caixa aberto.

De acordo com o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), os suspeitos não conseguiram ter acesso ao dinheiro do caixa. A suspeita é de que tenha sido usado uma ferramenta semelhante a um maçarico. “Pelas imagens, eles entraram por volta da 0h10 e ficaram até às 4h”, afirmou o delegado.

Ainda conforme a análise das imagens do circuito interno, segundo Peró, o grupo entrou no estabelecimento pelos fundos e destruíram os cadeados das portas. Os suspeitos estavam encapuzados e usavam luvas.

Conforme os funcionários, foram levados dinheiro dos caixas, por volta de R$ 200 a R$ 300; cigarros e equipamentos eletrônicos. Moradores disseram  que os assaltos são constantes na região. O videomonitoramento implantado na região não estaria funcionando, já que as câmeras não estão registrando nada.

Fonte: G1 MS