Você usa algum gerenciador de senha? Este foi um dos assuntos da semana na Comunidade do Tecnoblog, puxado pelo gancho do LastPass. Com o fim da gratuidade do app em múltiplos dispositivos, os membros começaram a procurar por alternativas. Confira também as outras discussões entre os dias 13 e 19 de fevereiro.
As 5 melhores discussões da Comunidade do TB
1. Com o Lastpass agora sendo pago, qual melhor opção?
2. Qual a melhor carteira digital?
3. Quais smartphones antigos que valem a pena?
4. Direitos autorais músicas Adobe Rush
5. Alerta para quem tem o DualSense
O LastPass acabou com a alegria de várias pessoas nesta semana… o serviço anunciou que as contas gratuitas não terão mais acesso em múltiplos dispositivos. Antes, os usuários conseguiam acessar o gerenciador de senhas no celular e no desktop sem assinar o plano pago.
Com essa mudança, vários membros da Comunidade migraram para outros gerenciadores. No tópico do Jeferson Souza, eles indicaram diferentes apps que podem substituir o LastPass. O destaque fica pro Bitwarden, citado diversas vezes como uma boa alternativa. E você, usa qual gerenciador?
Seguindo a mesma linha de indicações, o Rafael Oliveira quis sugestões de carteiras digitais. PicPay, Mercado Pago e Recarga Pay foram algumas das mais indicadas, mas parte dos usuários também relataram problemas com elas — na dúvida, vale olhar o tópico.
As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog
1. Starlink, de Elon Musk, abre empresa no Brasil para vender internet
2. No desespero, Intel lança anúncios criticando Apple M1
3. Cashback: a febre do “dinheiro de volta” no Brasil
4. Epic Games está apoiando o projeto que “ameaça destruir o iPhone”
5. LastPass gratuito muda regra e impede acesso entre PC e celular
A Starlink, empresa do bilionário americano Elon Musk, deve mesmo chegar ao Brasil. A companhia de satélite já tem CNPJ registrado e aceita endereços nacionais na pré-venda. Ela ainda precisa de autorizações da Anatel, mas deve ser concorrente da Hughesnet e Viasat.
E a Intel anda muito incomodada com o M1… após apresentar testes — que não convenceram — indicando que o Apple M1 é mais lento que o Core i7, a empresa lançou anúncios nas redes sociais atacando os Macs com chip M1. Recalque? 😝
[ad_2]
Fonte Notícia