Premier League terá retorno de público nas duas últimas rodadas – Esportes

[ad_1]


Os torcedores poderão retornar aos estádios, para acompanhar as duas últimas rodadas da Premier League, segundo informções do site da entidade. Os jogos acontecerão a partir do próximo dia 17 e terão capacidade reduzida a um percentual dos assentos.



As partidas estarão sujeitas às restrições de bloqueio do governo do Reino Unido, que, até 10 de maio, irá anunciar sua decisão final sobre as condições planejadas da Etapa 3 de prevenção da pandemia. 


Para dar a cada clube uma oportunidade de receber um jogo em casa com seus torcedores antes do final da temporada, foram remarcados os jogos da Premier League da semana passada.


Com isso, a rodada 37 ocorrerá nos dias 18 e19 de maio e a rodada final terá início no domingo, 23 de maio, conforme planejado.


Também ficou definido, com o apoio dos clubes, que os jogos não terão a presença de torcedores visitantes, em função das dificuldades operacionais que isso acarretaria.


A direção da Premier League se mostra segura com a decisão.


“A proteção dos torcedores é de suma importância. Os clubes têm um histórico comprovado de fornecer ambientes seguros para o covid e têm planos operacionais prontos para receber com segurança os torcedores de volta aos seus estádios”, ressaltou o texto da entidade.


Segundo a nota, tal iniciativa será um “passo importante para se ter os estádios cheios, incluindo os torcedores visitantes, desde o início da temporada 2021-22”.


[ad_2]

Fonte Notícia