Patrocinadora da Copa do Nordeste, cervejaria anuncia acordo com Ceará e Fortaleza – Esportes

[ad_1]

Parceira de longa data do futebol brasileiro e patrocinadora oficial dos grandes times do Brasil, a cerveja Brahma faz mais um golaço no Nordeste e anuncia apoio aos dois maiores clubes cearenses, o Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube. O anúncio do patrocínio foi feito na sexta-feira passada, um dia antes do Clássico Rei, que opôs o Alvinegro Ceará ao tricolor Fortaleza, e aconteceu no sábado, às 16h, pela Copa Nordeste.

+ Veja a tabela da Copa do Nordeste

Com a parceria, a marca reforça a valorização aos grandes times do Nordeste. A ação pretende mostrar a potência do futebol cearense para colocá-los em um lugar de destaque o ano inteiro, com ações que valorizam e reforçam a relevância do futebol nordestino.

– O Ceará e o Fortaleza são grandes equipes do futebol nacional e apresentam números acima da média, se comparado aos grandes clubes do sudeste. Por isso, temos muito orgulho desses dois times e queremos que eles sejam reconhecidos como grandes equipes do futebol brasileiro – justifica Gustavo Tavares, gerente regional de Marketing da Ambev no Ceará.

– Vamos tratá-los como times grandes, como merecem ser tratados. É uma grande marca patrocinando grandes clubes – conclui.

Para Renato Barboza, diretor de eventos do Fortaleza Esporte Clube, a parceria vai possibilitar trazer benefícios para os atuais sócios torcedores como também alavancar esse número de sócios.

– Tudo isso através de promoções, mídias e eventos que serão idealizados e realizados juntos nessa parceria – destaca o dirigente.

– Estamos felizes de ter a Ambev de volta com a gente. Uma marca que sempre valorizou o futebol cearense e chega para somar novamente com o Vozão. Essa é uma parceria que une duas marcas que estão na preferência do povo cearense – afirma Robinson de Castro, presidente do Ceará Sporting Club.

Caminhão Brahma nos Clubes
Para celebrar a parceria com o Fortaleza e o Ceará, a Brahma se uniu ao Zé Delivery, e preparou uma surpresa para os torcedores. De forma simbólica, caminhões de Brahma, com os brasões dos times, chegaram às sedes de cada clube.

A ideia foi homenagear os clubes e proporcionar ao torcedor um brinde ao novo momento. A ação tem como objetivo melhorar a experiência do torcedor e fazer com que permaneça em casa, neste período de pandemia.

Na plataforma Zé Delivery foram disponibilizados 4.500 cupons, no valor de R$ 10,00 cada cupom, para os consumidores comprarem produtos da família Brahma. Os códigos foram disponibilizados no vídeo dos caminhões da Brahma, que foi postado no Instagram dos clubes: Ceará e Fortaleza.

As vendas foram liberadas pelo Zé Delivery no sábado, dia 20 de março, das 12h às 23h59. A quantidade de cupons foi limitada a um CPF por venda e a ação foi exclusiva para o estado do Ceará. A venda é proibida para menores de 18 anos. Beba com moderação.

Copa do Nordeste
Este ano a Brahma deu um novo passo dentro de sua relação histórica com o futebol brasileiro. A marca também é patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, a principal competição regional de clubes do país, em um acordo de um ano. O torneio, que começou em fevereiro deste ano, vai até o mês de maio.

Além disso, no Nordeste a marca ainda patrocina o Esporte Clube Bahia, o Esporte Clube Vitória, ambos da Bahia, o Santa Cruz Futebol Clube e o Sport Clube do Recife, ambos de

[ad_2]

Fonte Notícia