[ad_1]
Numa conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente do Brasil disse que nenhum país está lidando bem com a pandemia
Por: Aline Bueno Silvestre | 18 março – 23:42
Na quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com apoiadores no Palácio da Alvorada. Durante a conversa, o presidente disse que um tio dele morreu no mês passado. Um homem questionou se era morte causada pela COVID-19.
O presidente afirma que fez o comentário de propósito. “Tá vendo, olha só, eu fiz aqui hipotética. Qual é a pergunta dele? Um eu sabia que ia cair… Morreu de Covid. Parece que só morre de Covid. Você pega aí, pode ver, os hospitais tão com 90% da UTI ocupada. O que a gente precisa fazer? (Saber) Quantos são de Covid e quantos são de outras enfermidades”, disse Bolsonaro.
Ele ainda afirmou que nenhum país está lidando bem com a pandemia. “A gente pergunta aí: ‘qual país do mundo tá tratando bem a questão do Covid?’ Todo local tá morrendo gente. Agora aqui virou uma guerra contra o presidente”, ressaltou.
Cenário Atual
Nesta quinta-feira (18), o Brasil enfrenta o 20º dia seguido de recorde na média móvel de mortes por coronavírus. Além disso, o país está há dois meses com a vacinação em ritmo lento.
LEIA MAIS:
Bolsonaro encerra live e não menciona a morte do Major Olímpio
Bolsonaro cancela ida ao Congresso quando entregaria MP do auxílio emergencial
Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:
[ad_2]
Fonte Notícia