[ad_1]
CIDADE DO PANAMÁ (Reuters) – O governo do Panamá disse neste sábado que suspenderá temporariamente, a partir da próxima semana, a entrada de pessoas que estiveram na América do Sul nos últimos 15 dias depois que as autoridades locais de saúde detectaram no país um caso da variante brasileira da Covid-19.
O Ministério da Saúde disse que as restrições serão aplicadas a partir de quarta-feira, 31 de março, e que depois disso apenas cidadãos ou residentes panamenhos terão permissão para entrar no país.
Entre domingo e quarta-feira, todas as pessoas que chegam ao Panamá vindas da América do Sul, ou que estiveram por lá nos últimos 15 dias, terão que fazer um teste de Covid-19 antes de passar com as autoridades de imigração, disse o ministério.
Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()
{n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘751110881643258’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
[ad_2]
Fonte Notícia