Padre Marcelo Rossi lança livro de colorir
Por Redação Publicado 15 de julho de 2015 às 14:34hs

Na terça-feira (14), o padre Marcelo Rossi lançou o livro “Philia para colorir”. A obra é inspirada no livro “Philia”, que foi lançado em março de 2015 e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Ao todo, são cinquenta e seis ilustrações para colorir, desenhadas por Thais Linhares e baseadas nos afrescos do Santuário Mãe de Deus, localizado em São Paulo (SP).

De acordo com o padre Marcelo Rossi, após atingir 1 milhão de cópias de “Philia”, ele ouviu diversos relatos impactantes de pessoas que estão lutando contra a depressão ou, assim como ele, conseguiram superar a doença. Por isso, surgiu a ideia de criar o livro, como uma forma de ajudar as pessoas a aliviar o estresse e outros males.

No mesmo dia em que lançou “Philia para colorir”, o sacerdote compareceu no programa “Encontro com Fátima Bernardes” (Globo) para falar sobre o sucesso de seus livros e sobre sua depressão. Visivelmente mais magro, padre Marcelo Rossi declarou que lutou contra a doença por mais de sete meses. “Nunca cheguei a pensar em suicídio, mas imagine comer algo e não saber o sabor”, disse. Já recuperado, ele segue realizando missas e diversos lançamentos pelo Brasil.

pm5 pm2 pm3 pm4

Fonte: Portal Sucesso