Naviraiense reforça base de olho na temporada 2016
Por Redação Publicado 13 de julho de 2015 às 10:33hs

A diretoria do Naviraiense  aposta na formação de jovens talentos para reforço da equipe principal na temporada 2016. Neste ano, o grupo que foi semifinalista na série A do Estadual contou com cinco garotos da base, e a expectativa é de que mais outros cinco atletas reforcem o elenco até dezembro.

Para o presidente do clube, Fábio Chagas, este é o caminho mais econômico para a composição das equipes. Atualmente, a categoria de base naviraiense dispõe de 150 atletas.

“Os  clubes passam por situação difícil, não só aqui em MS, mas em todo o País. Acreditamos que esta seja a nova tendência, o caminho a ser seguido por todos”, explica.
Além da base, Fábio Chagas destaca que foram ampliados  os projetos sociais desenvolvidos com o município e que atendem outras 180 crianças, nos bairros Paraíso e Varjão. “Quem se destacar, tiver talento poderá ser usado, sim, no time de rendimento ”.

O Naviraiense tem um orçamento mensal de R$ 15 mil, com as categorias de base e projetos sociais. “A intenção é aumentar a cada ano o investimento, o projeto é bem visto pela população, retira as crianças das ruas”, pontua o dirigente.

Fonte: Correio do Estado/Rafael Bueno