[ad_1]
Charles Leclerc não está saciado com a P6 e sente que poderia ter extraído mais da sua Ferrari em Portugal este fim de semana. Acabando com alguns bons pontos, Leclerc sente que havia mais em cima da mesa.
“Sinto que hoje fiz uma escolha muito ruim”, disse Leclerc à Sky Sports F1 após a corrida. “Acho que tomamos uma grande decisão de ir com pneus duros, mas os médios, só para nós, lutamos massivamente, eu na primeira etapa e Carlos (Sainz) na segunda. Tivemos muito trabalho de imediato e lutamos com o composto”.
“Não tenho quaisquer explicações no papel, parecia uma escolha muito boa, mas uma vez que fizemos a corrida, lutamos”, explicou Leclerc, que sente que poderia ter feito um trabalho melhor.
“Se eu olhar para o fim de semana inteiro, não fiz um grande trabalho como piloto, quer seja nos treinos Livres, classificação – não extraí o máximo do carro porque fui inconsistente”, comentou.
“A partir de P8 (no grid) não havia muito melhor que pudéssemos fazer, mas olhando para o fim de semana, poderíamos ter feito um trabalho melhor”, concluiu o piloto da Ferrari.
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.
!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
[ad_2]
Fonte Notícia