[ad_1]
Após apresentar piora em seu quadro de saúde, o senador Major Olímpio (PSL-SP) foi levado para a UTI (unidade de tratamento intensiva) por conta da gravidade de seu caso de covid-19. O senador está internado desde terça-feira (2) no Hospital São Camilo, em São Paulo.
“A assessoria do senador Major Olimpio agradece as orações pela sua recuperação e informa que o senador não está intubado. Os médicos o transferiram para a UTI por conta da gravidade do quadro, mas não houve necessidade de intubação. Vamos continuar em oração por todos que foram acometidos por essa doença”, disse o comunicado oficial do gabinete do parlamentar em rede social.
Vamos continuar em oração por todos que foram acometidos por essa doença.
As informações sobre o quadro de saúde do senador serão publicadas apenas por meio de suas redes.— Major Olimpio (@majorolimpio) March 5, 2021
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
SP anuncia “operação de guerra” com retomada de hospital de campanha
Cidade de São Paulo tem 80% dos leitos de UTI ocupados
Na noite de ontem (4), a equipe do parlamentar publicou uma mensagem afirmando que seu quadro estava evoluindo bem. “Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate!”, afirmou.
Cera de duas semanas antes de sua internação, o senador havia participado de um ato contra o fechamento do comércio em Bauru, São Paulo. A manifestação foi liderada pelo empresário Luciano Hang.
Mesmo hospitalizado, Olímpio participou, nesta quarta-feira (3) da sessão de trabalhos do Senado, realizada por meio de videoconferência. Outros quatro funcionários do gabinete do senador também fora diagnosticados com coronavírus.
Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:
[ad_2]
Fonte Notícia