Kathlen Romeu: negros são 3 vezes mais vitimados por homicídios do que brancos


  • Paula Adamo Idoeta
  • Da BBC News Brasil em São Paulo

Crédito, Reprodução Instagram

Legenda da foto,

Kathlen Romeu, em foto no Instagram; ‘estou me sentindo muito feliz e preenchida’ com a gravidez, escreveu ela em uma de suas últimas postagens

“Hoje estou escrevendo este texto me sentindo muito feliz e preenchida. Sinto que agora tenho um motivo maior para ser a pessoa mais f… de todos os tempos! Sabe aquela menina mulher que as pessoas admiram e têm orgulho? Hoje ela quer ser mais e mais! Tudo por esse serzinho que eu carrego aqui dentro.”

Essa foi uma das últimas postagens da jovem Kathlen Romeu, 24, no Instagram, poucos dias antes de ser baleada enquanto caminhava com a avó na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última terça-feira (08/06), quando houve trocas de tiros entre policiais e criminosos. Seu corpo iria ser sepultado nesta quarta-feira.

Kathlen estava grávida de 14 semanas de seu primeiro filho. Era formada em design de interiores e sonhava em ser modelo, segundo sua família.

“Perdi minha neta desse jeito mais estúpido”, desabafou aos jornalistas, aos prantos, a avó de Kathlen, diante do Instituto Médico Legal no Rio. “Uma garota que trabalha, que estuda, formada.”



Fonte Notícia

Please follow and like us: