Kannemann e Maicon podem integrar o time do Grêmio no Paraguai


Kannemann e Maicon estavam descartados do jogo contra o Independiente del Valle, caso fosse realizado quarta-feira (7). Contudo, a situação é bem diferente, com o reagendamento para sexta-feira (9). O tricolor fretará um voo ao Paraguai, para levar atletas visando o duelo da pré-Libertadores.

É provável que você também goste:

Grêmio deverá ter Thiago Santos à disposição já na próxima semana

Grêmio pode enfrentar clube português no Gauchão dentro de alguns anos

Conheça Felipe Albuquerque, lateral que será titular do Grêmio contra o Del Valle

O voo partirá do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no começo da tarde desta quinta-feira (8). Nele estará o lateral-direito Felipe Albuquerque, que deverá ser titular contra o Independiente del Valle. Afinal, Victor Ferraz e Vanderson testaram positivo para Covid-19 e estão fora do confronto.

Kannemann e Maicon podem ser novidades nesta viagem. O zagueiro ainda não jogou na temporada e está sem ritmo de jogo. Aliás, ele ainda passa por um período de recuperação, mas seria um grande reforço para a zaga que deverá ser formada por Rodrigues e Ruan.

Enquanto isso, Maicon foi titular no clássico GreNal 430 e saiu lesionado. O jogador não está 100% e dificilmente teria condições de jogar contra o Del Valle. Ainda assim, pode ser uma novidade no voo que irá ao Paraguai.

Kannemann e Maicon podem jogar contra o Del Valle?

Em primeiro lugar, não é certeza de que Kannemann e Maicon vão embarcar no avião. Afinal, apenas Felipe Albuquerque está confirmado neste voo.

Em segundo lugar, não é porque eles podem viajar que estarão em campo no Paraguai. Contudo, se tiverem condições de estar em campo, a dupla deve jogar.

Na zaga o auxiliar Alexandre Mendes terá problemas, Paulo Miranda segue fora por Covid-19 e Geromel lesionado. Então, David Braz é alternativa e até pode começar o jogo.

No meio de campo, a titularidade é disputada entre Darlan e Lucas Silva. O mistério seguirá até o embarque ou até sair a relação titular.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA





Fonte Notícia

Please follow and like us: