Jovem que debocha da polícia com postagens na Facebook é procurado
Por Redação Publicado 16 de julho de 2015 às 11:16hs

Em uma das buscas, o seu irmão de 19 anos foi preso em flagrante.
Suspeito fez postagens com arma, entorpecente, munição e dinheiro.

A Polícia Civil procura um suspeito de 21 anos, que desde o final do mês de junho deste ano, está realizando postagens ilícitas com dinheiro, droga, arma e munição, além de fazer ameaças a policiais no Facebook, a.

Ao G1, o delegado João Paulo Sartori, adjunto da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), disse nesta quinta-feira (16), que ele já foi identificado.

Em uma das buscas ao suspeito, a polícia inclusive prendeu em flagrante o seu irmão de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

“Ele vem sendo monitorado há algum tempo e recentemente iniciou as postagens, colocando fotos de arma de fogo, dinheiro proveniente do crime, entre outras. Na manhã de ontem, em sua residência, flagramos o seu irmão consumindo droga”, afirmou o delegado.

No imóvel, localizado no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande,  os policiais fizeram buscas e encontraram entorpecente, de acordo com o delegado. Isaac Rodrigues dos Santos negou a participação do irmão em crimes.

“Eu havia acabado de comprar a droga para meu consumo, estava em cima de mesa. Moro com a minha família e trabalho como montador de móveis, não sou traficante. Sobre o meu irmão, nós já estávamos procurando a pessoa que fez isso, não foi ele. Tenho certeza que é uma montagem”, explicou o suspeito.

Conforme a polícia, o suspeito vai responder por tráfico de drogas, com uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Ele tinha antecedentes por porte de arma e receptação. Já o suspeito pode ser indiciado por apologia ao crime.

Fonte: G1