‘Jogo onde me colocarem’, diz Dani Alves sobre atuar na lateral-direita – Lance

[ad_1]


Daniel Alves parece ter reativado uma discussão que estava um pouco mais fria nesta quinta-feira (18), ao responder seus seguidores no Instagram. O meia do São Paulo respondeu sobre a sua posição e sua disponibilidade para jogar como lateral, tema debatido desde a chegada do camisa 10 no Tricolor.


Desde que chegou ao clube, ele foi motivo de muitas discussões sobre a posição em que deveria jogar. Com o desejo de jogar de meio-campista, o camisa 10 deixou a lateral-direita, posição na qual fez história durante sua carreira inteira na Europa.



Após algumas atuações ruins pelo meio, passou a ser pedido na lateral-direita por parte dos torcedores, mas sempre pareceu manifestar-se com o desejo de seguir como meia, o que aconteceu. Nesta quinta-feira, porém, em suas redes sociais, o atleta afirmou que está aberto para mudar de posição de acordo com o que for pedido pelo treinador Hernán Crespo.


Ao abrir seu perfil para receber perguntas em seus stories, o meia respondeu um seguidor que o questionou se jogaria na lateral pelo São Paulo.


“Eu jogo onde me colocarem, até de goleiro se precisar!!”, respondeu o meia do Tricolor.



Daniel Alves ainda respondeu outras perguntas sobre o clube.


Um dos seguidores perguntou se o São Paulo sairá da fila em 2021. Dani respondeu com uma foto fazendo um sinal de positivo com o polegar, além de falar para ‘quem nunca esteve na fila’ atirar a primeira pedra.



Questionado sobre o sentimento de jogar no São Paulo, o camisa 10 respondeu que o sentimento é de um sonho realizado.



Daniel Alves é uma das peças importantes do São Paulo para a temporada de 2021. O jogador que mais conquistou troféus na história do futebol ainda espera levantar sua primeira taça pelo Tricolor, time no qual está desde 2019.


Ex-NBA personagem de ‘Space Jam’ fica paraplégico após ser atropelado



[ad_2]

Fonte Notícia