Internacional anuncia a volta do atacante Taison – Esportes

[ad_1]


Taison foi liberado pelo Shakthar Donetsk e assinou o contrato com o Internacional nesta sexta-feira (16). O brasileiro, de 33 anos, já havia assinado um pré-contrato com o clube gaúcho em março. O jogador volta ao seu clube de coração após onze anos, que o revelou ao mundo do futebol em 2008. Seu contrato vai até o meio de 2023.


Antes de oficializar a volta do atacante, o perfil do clube no Twitter fez algumas brincadeiras com a contratação, interagindo com o presidente Alessandro Barcellos e resgatando algumas imagens antigas de Taison pelo Internacional, utilizando a #TaisonDay.





Taison chega a tempo de ser inscrito para a Copa Libertadores, competição que fechará o período de inscrições neste sábado (17) as 19:15. Até o momento, o atleta é a principal contratação do gigante do Beira-Rio para a temporada.


O jogador já conquistou taças relevantes pelo Inter em sua primeira passagem, a Copa Libertadores, em 2010 e a Copa Sul-Americana, em 2008. Também no currículo dele estão várias passagens pela seleção brasileira e a participação da Copa do Mundo de 2018, convocado pelo Tite.


[ad_2]

Fonte Notícia