Gurias do Grêmio sofrem derrota pesada para o Palmeiras


Com uma impiedosa vitória no placar de 4 a 1, o Verdão derrotou o Imortal e assumiu a liderança absoluta da competição.

Gurias do Grêmio sofrem derrota pesada

A vitória do Palmeiras começou logo aos 13 minutos de jogo, quando Carol Baiana subiu, após cobrança de escanteio de Júlia Bianchi, para abrir o placar. O segundo gol também surgiu em uma jogada de escanteio, com Agustina ampliando o resultado.

Ainda no primeiro tempo, Agustina apareceu novamente para fazer o terceiro do verdão, em cruzamento de Júlia Bianchi. O quarto e último gol do Palmeiras foi de Bia Zaneratto.

Já derrotado no confronto, o tricolor descontou aos 38 do segundo tempo com gol de Laís Estevam, mas já não havia tempo para uma recuperação das gurias do Grêmio.

Liderança do Palmeiras

Com a vitória, a equipe paulista chegou a 13 pontos, assumindo a liderança isolada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Corinthians, que foi derrotado pelo Santos nesta rodada, aparece logo após a equipe rival com 12 pontos, na segunda colocação da competição. Outro paulista, o Santos completa as três primeiras posições, somando 11 pontos até agora.

Situação do Grêmio na competição

Com a derrota o Grêmio foi impossibilitado de subir ainda mais posições no brasileirão feminino. A equipe tricolor vinha em um bom momento.

Com 10 pontos, a mesma pontuação do rival Internacional, o tricolor está na quinta posição devido ao saldo de gols.

A próxima partida das gurias do Grêmio será na próxima segunda-feira (10). Como mandante, o Grêmio enfrentará o Santos, às 15:00h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio

Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

Comentários





Fonte Notícia

Please follow and like us: