Grupo principal do Flamengo treina com jovens não relacionados para o clássico contra o Botafogo – Lance

[ad_1]

Esta quarta-feira está marcada pelo clássico entre Flamengo e Botafogo, a ser realizado às 21h35, no Estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Mas, como o Rubro-Negro segue com o time alternativo comandado por Maurício Souza, o grupo principal mantém a rotina de treinos na pré-temporada, no Ninho do Urubu.

O plantel rubro-negro fez atividades nesta manhã, com a presença dos jovens Gabriel Barros, Mateusão e Werton (atacantes), Italo (lateral-esquerdo) e Milani (zagueiro), todos do time sub-20 e que não foram relacionados para o jogo de hoje.

Cabe destacar que, neste período de treinamentos integrais no CT, Diego Alves, recuperado de lesão na coxa, já está liberado pelo departamento médico e tem treinado com o grupo sem limitações.

Já Rodrigo Caio permanece realizando treinos à parte, específicos com fisioterapia no campo e na academia. O zagueiro trata de uma lesão na coxa direita. Thiago Maia é outro que está no DM e segue tratamento gradual após cirurgia no joelho. O Fla não externa previsões de retorno.

Rodrigo Caio treina à parte (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

Novamente com a presença de alguns jogadores do grupo principal, o Flamengo deve escalar a seguinte equipe para o jogo contra o Botafogo: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Neste momento, o Flamengo está com nove pontos somados e em segundo lugar na tabela do Carioca.

[ad_2]

Fonte Notícia