“Grêmio não precisa contratar goleiro” declara Danrlei


“O Grêmio não precisa contratar goleiro. Tem um goleiro que dá total segurança para a equipe. Ele está ajudando a conquistar as vitórias. Fico tranquilo quando se fala no nome do Brenno. Tenho certeza de que o Grêmio não vai precisar se preocupar em contratar goleiro por muito tempo” declarou Danrlei em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Danrlei também tem gostado do início de trabalho do técnico Tiago Nunes:

“Gostei que ele não chegou tentando mudar tudo. Ele respeitou o trabalho do Renato, pegou o que tinha de bom e, em cima disso, está mudando aquilo que é necessário mudar. Só por essa inteligência de aproveitar o que tinha de bom, o Tiago Nunes está ganhando muito tempo, tanto que já está conseguindo bons resultados.”

Hoje secretário estadual de Esporte e Lazer, Danrlei tem como objetivo atual organizar um plano de desenvolvimento da área em todo o Rio Grande do Sul:

“Estava tendo essa experiência na Câmara há algum tempo, sempre tratando das questões do esporte. O governador (Eduardo Leite) acredita que seja um momento de dar protagonismo ao esporte gaúcho, o esporte é essencial.”

Pelo Grêmio, Danrlei atuou em 588 partidas (dados da Gremiopedia) entre 1992 e 2003. Em meio a tantas partidas, conquistou 12 títulos: Copa Libertadores da América (1995), Recopa Sul-Americana (1996), Campeonato Brasileiro (1996), Copa do Brasil (1994, 1997 e 2001), Copa Sul (1999) e Campeonato Gaúcho (1993, 1995, 1996, 1999 e 2000).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio

Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

Comentários





Fonte Notícia

Please follow and like us: