Governo sorteia apartamentos para 150 famílias campo-grandenses – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

[ad_1]


A mudança de vida para cento e cinquenta famílias campo-grandenses já tem data marcada: segundo semestre de 2021. Isso porque essas famílias serão contempladas com a entrega dos apartamentos do Residencial Jardim Canguru, sorteados na manhã desta terça-feira, dia 06.

O governador Reinaldo Azambuja participou do sorteio e falou sobre a importância da parceria entre Governo Estadual e Prefeituras.

Os apartamentos, construídos na região sul de Campo Grande, serão entregues a pessoas que atendem as regras do Programa Minha Casa Minha Vida, Fundo de Arrendamento Residencial – FAR.

Eduardo Riedel, secretário de estado de infraestrutura, também participou da solenidade e destacou os investimentos já feitos, e também os previstos para área de habitação em Mato Grosso do Sul.

Já nesta quarta-feira, dia 07, o governador participa da entrega de moradias aos 192 beneficiários do Condomínio Residencial Jornalista Armando Tibana. O novo conjunto também foi construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, mas na modalidade Entidades, com investimentos que ultrapassam os R$ 18 milhões.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

[ad_2]

Fonte Notícia