F1 – Verstappen responde sobre mudança para a Mercedes em 2022

[ad_1]

Max Verstappen

Max Verstappen foi questionado sobre a situação de Lewis Hamilton na Mercedes durante um momento de imprensa online com vários meios de comunicação. O sete vezes campeão mundial teoricamente só assinou por um ano e isso pode abrir portas para Verstappen. O holandês de 23 anos estaria interessado em uma mudança para a equipe alemã?

Verstappen diz que não está nem um pouco preocupado. “No final, eu não sei o que Lewis vai fazer. Eu só me concentro em mim e este ano. Eu quero ser bem sucedido. O foco é inteiramente em atuar com a Red Bull e o novo RB16B.”

De acordo com o piloto da Red Bull, também não há sentido em especular agora sobre o que pode acontecer em 2022. “É tão cedo no ano, acabamos de fazer um shakedown no nosso carro”, disse Verstappen ao Motorsport Total. “Em pouco mais de duas semanas nós realmente o testaremos no Bahrain e duas semanas depois abriremos a temporada na mesma pista.”

Verstappen obviamente não sentiu vontade de pensar no assunto por muito tempo. “Então eu realmente não penso sobre esse tipo de coisa”, disse ele. No entanto, de acordo com o já citado meio alemão, é claro que uma rejeição de Verstappen em relação à Mercedes “soaria muito diferente”. Todas as opções ainda estão abertas.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);


[ad_2]

Fonte Notícia