[ad_1]
Durante a classificação para o GP do Bahrain, Fernando Alonso fez o seu regresso altamente esperado a uma sessão oficial de Fórmula 1. Apesar do carro da Alpine aparentemente estar lutando nos treinos, Alonso conseguiu chegar ao Q3.
Alonso deu o tom no seu duelo de companheiros de equipe com Esteban Ocon. O francês não escapou do Q1 e vai começar o GP de domingo a partir do 16º lugar. O bicampeão mundial garantiu que a Alpine têm algo para se animar, mas admite que não está totalmente confiante com a traseira.
“O fim de semana tem sido difícil. Falta-me um pouco de confiança na traseira do carro. O desempenho da frenagem também foi muito diferente em comparação com o teste”, disse Alonso numa conversa com a Sky Sports.
“A primeira classificação do ano então não se sabe realmente o que esperar, mas eu estou contente com a P9. Definitivamente, eu esperava muito pela classificação. O vento mudando e as condições mais frescas – esperava que se adequasse ao meu estilo de pilotagem”, concluiu o espanhol.
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.
!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
[ad_2]
Fonte Notícia