Diego Souza tem mais gols do que jogos pelo Grêmio na temporada 2021


Se o Grêmio for finalista do Gauchão, o segundo jogo da decisão será na Arena

Nas dez partidas que fez em 2021, balançou as redes em 11 oportunidades. Desde março, ele passou em branco em apenas três partidas, contra o Internacional, Independiente del Valle-EQU e o Lanús-ARG. Portanto, nunca fica mais de dois jogos seguidos sem balançar as redes. Isso dá muita tranquilidade aos companheiros.

Ele fez os dois gols da vitória gremista sobre o Caxias por 2 a 1 neste fim de semana, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Primeiro, foi oportunista e abriu o placar, já na segunda etapa, cobrou um pênalti com frieza e garantiu a vitória.

Como foram os gols de Diego Souza em 2021?

Na temporada 2021, Diego Souza marcou quatro gols de pênalti, dois de cabeça, um de falta e mais três de dentro da área. O atacante não marcou nenhum gol de fora da área com a bola rolando. Por isso, Tiago Nunes e sua equipe pretendem mantê-lo abastecido e no local em que já está acostumado a jogar.

Aos 35 anos, o veterano foi se reinventando ao longo da carreira. Chegou a ser segundo volante e hoje é centroavante. Aliás, essa posição ele descobriu durante a passagem pelo Sport, chamando bastante atenção com os gols marcados.

Quando voltou para o Grêmio, no começo de 2020, foi uma aposta de Renato Portaluppi, que se mostrou muito bem-feita.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio

Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento


Comentários








Fonte Notícia

Please follow and like us: