David Braz está fechado com o Flu, mas pode perder a Libertadores


O zagueiro David Braz está de saída do Grêmio. A direção tricolor já informou o jogador e seus representantes de que ele não faz parte dos planos para a temporada 2021. Por mais que tenha ido bem no começo, suas últimas atuações foram abaixo da média e o crescimento de Ruan é outro fator.

É provável que você também goste:

Borré pode ter recusado proposta do Grêmio para realizar um sonho

Grêmio chega hoje à noite em Assunção, no Paraguai

Grêmio perde mais um titular para confronto contra o Independiente Del Valle

O jogador de 34 anos está praticamente fechado com o Fluminense, mesmo assim poderá ficar de fora da fase de grupos da Libertadores. O Grêmio está sem Paulo Miranda (Covid-19) e a dupla Geromel e Kannemann, lesionados. Por isso, David Braz foi chamado para participar do jogo contra o Independiente del Valle.

A Conmebol permite que jogadores que atuaram na fase prévia joguem por outro time, no decorrer da Libertadores. Contudo, o jogo da volta contra o Del Valle será na quarta-feira (14) e as inscrições para a fase de grupos terminam no dia 18.  Logo, haverá pouco tempo para o Fluminense fechar o negócio.

No Brasil é necessário que os atletas apareçam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e em seguida a lista precisará ser enviada a Conmebol com os nomes. É necessário que os clubes tenham velocidade nas trocas de documentos, para que David Braz possa atuar na fase de grupos.

David Braz dificilmente ficará no Grêmio

David Braz chegou ao Grêmio em 2019, após passagem pelo Sivasspor, da Turquia. Ele marcou sete gols em 68 partidas com a camisa tricolor.

Com Geromel e Kannemann no elenco, nunca foi titular absoluto. Nos últimos tempos perdeu até mesmo a condição de primeiro reserva para Paulo Miranda e depois para Rodrigues.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA





Fonte Notícia

Please follow and like us: