conheça as mães dos jogadores do Grêmio


Uma das mães dos jogadores do Grêmio é a argentina Mabel. Segundo ela, o jogador é uma pessoa sensível, que sempre procura entender o que acontece ao seu redor. Além disso, também é um atleta que não ostenta e prefere estar com os parentes do que com os parças.

“Walter não é como o vemos no campo, é tranquilo, normal, ele no campo se transforma. Desde pequeno quis jogar futebol. Ama o que faz. E isso se nota em campo. Assim joga. Mas é sensível. É da família, dos seus amigos, sofre com a gente humilde. Sempre foi assim, desde pequeno. A sensibilidade se vê que vai levar. Sabe separar uma vez que entra em campo”, disse ela.

Diego Souza vendia sorvete junto com sua mãe

Imagem: Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Diego Souza é aquilo que dá para chamar de andarilho da bola, um jogador que já rodou o Brasil. E em alguns clubes teve até mais de uma passagem, como é o caso do Grêmio, só que no passado as coisas eram bem diferentes de hoje em dia.

“Minha mãe vendia o que desse para ganhar dinheiro: joias, sorvete… Aprendi a fazer sorvete, mas acho que não consigo mais. E, ainda molequinho, carreguei areia, cimento e tijolo para ajudar na construção de uma casa nova, pois a gente morava com a minha avó, num espaço correspondente ao de uma garagem”, contou.

A dona Maria Cristina Souza, uma das mães dos jogadores do Grêmio, só não gostava quando seu filho, hoje um dos maiores goleadores do país, era expulso ou arrumava confusão nas partidas.

“Meu pai e minha mãe reclamavam muito por causa disso. Sou muito calmo quando estou fora de campo. Meu problema é esse negócio de querer ganhar sempre”, disse ele ao SuperVasco.

Mãe revela as referências do goleiro Brenno

Imagem: Arquivo pessoal

Brenno é filho da engenheira ambiental Mari Fraga, segundo ela, desde pequeno o jovem já pensava no tempo em que teria de morar longe da família, para seguir com o sonho de ser jogador de futebol. E isso aconteceu já aos 13 anos, quando foi jogar no Desportivo Brasil, time de Porto Feliz, 30 quilômetros longe de Sorocaba, terra onde seus pais moravam.

Mari revelou que o atual titular no gol gremista tem em nomes como Manuel Neuer, Courtois e Marcelo Grohe suas principais referências. É um jovem estudioso, que analisava os ídolos para identificar suas principais características e replicar, como a saída de bola.

“Às vezes, ele chegava do treino e dizia: “Hoje consegui bater um tiro de meta que nem o Neuer ou fiz uma defesa igual ao Courtois”. Ele estudava os caras, sabe tudo sobre eles e tenta copiar na medida do possível”, contou ela ao GaúchaZH.

Confira algumas fotos dos jogadores do Grêmio e suas mães

Confira agora mais algumas fotos dos jogadores do elenco atual do Grêmio com suas mães e também de ídolos que não estão no clube atualmente:

Diogo Barbosa no Dia das Mães de 2018

Marcelo Grohe e Ilse Érica Grohe

Lucas Silva junto de sua família, com a mãe ao lado

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio

Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

Comentários





Fonte Notícia

Please follow and like us: