Com Guerrero, Fla pega o Náutico por vaga
Por Redação Publicado 15 de julho de 2015 às 13:03hs

Os últimos jogos do Flamengo alimentaram a tese da dependência de Guerrero. Com ele, o time venceu, com gol e assistência do próprio atacante. Sem ele, derrota em casa. Nesta quarta-feira, o Fla terá um teste e tanto para medir o nível da importância do peruano para o time. Em jogo de volta pela Copa do Brasil, na Arena Pernambuco, às 22h, o Rubro-Negro encara o Náutico por vaga nas oitavas de final. Na ida, no Maracanã, deu empate. Agora, para avançar, o Fla tem que vencer ou de um empate de no mínimo 2 a 2. E vai precisar de gols.

A Band e a rádio Bradesco Esportes FM Rio transmitem ao vivo.
A volta de Guerrero serve de alento após a derrota no Brasileirão. Muito por causa da estreia no Beira-Rio. O atacante iniciou sua história no Flamengo com gol e assistência na vitória sobre o Inter, pelo Brasileirão. Mas o primeiro jogo sem o peruano – e também sem Emerson Sheik – acabou em derrota em casa, de 3 a 0, para o Corinthians, justamente o ex-clube da dupla. Os dois não atuaram por acordo entre os clubes, em um acerto feito durante as negociações pela liberação do atacante.

Mas mesmo com a volta dos dois, o Flamengo não estará completo. O lateral Ayrton e o meia Allan Patrick não poderão jogar não só neste, mas em qualquer partida do Fla na Copa do Brasil, já que eles atuaram pelo Palmeiras nesta mesma edição da competição.

No Náutico, o técnico Lisca tem problemas para escalar o time. Com cinco desfalques, o treinador preferiu fazer mistério e não confirmou a escalação. Para avançar, o Timbu joga por vitória ou empate sem gols. Novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO x FLAMENGO
Náutico – Júlio Cesar, Guilherme, Diego e Fabiano Eller; Filipe Soutto, João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Stefano Yuri. Técnico: Lisca.

Flamengo – César, Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e Jorge (Armero); Cáceres, Jonas, Canteros e Everton; Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges.

Data/horário: 15 de julho de 2015/22h
Local: Arena Pernambuco, EM São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

Fonte: Da Redação | esportes@band.com.br