Checo está fazendo toda a lição de casa (vídeo)

[ad_1]

Adrian Newey, Sergio Perez e Christian Horner

Tendo estado com sua equipe anterior por sete anos, Christian Horner reconhece que Sergio Perez tem uma curva de aprendizado íngreme para se adaptar aos procedimentos da Red Bull.

Mas Horner está feliz com a forma como o piloto mexicano está se adaptando rápido. A Red Bull anunciou em dezembro que Perez se juntaria à equipe para a temporada de 2021, assinando um contrato de um ano como companheiro de equipe de Max Verstappen.

Enquanto no início da temporada parecia que sua carreira na Fórmula 1 tinha acabado, abandonada pela Aston Martin em favor da contratação de Sebastian Vettel, a Red Bull lhe deu uma salvação muito bem-vinda.

O tempo é essencial para Perez se adaptar à vida com sua nova equipe, já que este ano os testes de pré-temporada foram reduzidos para apenas três dias, um e meio por piloto.

Como tal, a Red Bull optou por dar a Perez um teste no RB15 de 2019 antes de fazer suas primeiras voltas no RB16B deste ano.

Horner diz que até agora ficou muito impressionado com a atitude do mexicano de 31 anos.

“Acho que para Checo, depois de ter dirigido por uma equipe por tanto tempo, inevitavelmente, haverá muitas diferenças até nos procedimentos, na maneira como operamos”, disse o chefe dos Touros.

“Então, qualquer quilometragem que pudermos dar a ele é de enorme valor à medida que ele conhece sua nova equipe de engenharia, como a mecânica funciona, como nossas reuniões funcionam e o que é exigido dele como piloto da Red Bull.”

“Eu acho que ele está se estabelecendo muito bem. Obviamente, ele está por aí há algum tempo e é um membro popular no paddock. E eu acho que você pode ver por quê.”

“Ele é um cara fácil de lidar. Ele está fazendo todo o dever de casa, ele fez um trabalho duro durante o inverno e ele está realmente agarrando esta oportunidade com as duas mãos.”

Na última temporada, Perez conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1, levando a bandeira quadriculada no GP de Sakhir.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.


!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);


[ad_2]

Fonte Notícia