[ad_1]
Por Jorge Otaola
BUENOS AIRES (Reuters) – A Argentina receberá na madrugada de quarta-feira um lote de 580 mil doses da vacina contra o coronavírus Covishield, fabricada pelo Instituto Serum da Índia e desenvolvida pela Universidade de Oxford e AstraZeneca, anunciou nesta terça-feira um porta-voz do governo.
A vacina foi aprovada pelo governo argentino na semana passada.
“Efetivamente, são 580 mil doses e assim chegamos a cerca de 1,8 milhão com as que foram recebidas da Rússia”, disse um porta-voz do Ministério da Saúde.
Por sua vez, o embaixador indiano em Buenos Aires, Dinesh Bhatia, escreveu em sua conta no Twitter que “as vacinas produzidas na Índia estão a caminho da Argentina. Está previsto que cheguem (…) na madrugada de 17 de fevereiro” ao aeroporto internacional de Ezeiza.
O cronograma do governo do presidente Alberto Fernández prevê que após os trabalhadores de saúde, será a vez das forças de segurança e dos professores serem vacinados, junto com o início da imunização de pessoas acima de 60 anos.
Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function()
{n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘751110881643258’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
[ad_2]
Fonte Notícia