Após Rafinha e Borré, mais dois reforços no Grêmio podem ser anunciados

[ad_1]

O Grêmio está trabalhando muito para montar um elenco muito poderoso tecnicamente pensando na temporada 2021. Neste sábado, o time gaúcho encaminhou o acerto com Borré, jogador que pertence ao River Plate. Além dele, a diretoria encaminhou a chegada de Rafinha, lateral que fez história recentemente no Flamengo. Porém, novos reforços no Grêmio ainda podem chegar nas próximas semanas.

A contratação de Rafinha se deu após muita pressão do técnico Renato Gaúcho. A diretoria queria continuar apostando em jovens jogadores para a posição, entretanto, Renato bateu o pé e pediu para a diretoria fazer força para trazê-lo. Porém, além de Borré e Rafinha, mais reforços no Grêmio não estão descartados.

Com a chegada de Rafinha e Borré, o técnico Renato Gaúcho ainda quer mais jogadores. Segundo informações do R7, o treinador ainda espera a contratação de armador e um volante com qualidade técnica diferenciados. Com isso, esses reforços no Grêmio deverá gastar mais uma boa quantia em dinheiro para contrata-los.

Até o momento não surgiu nomes de jogadores que poderiam ser contratados pelo Grêmio para essas posições. O mercado está escaco de bons jogadores para o meio de campo. Hoje, o mercado tem muitos volantes que atuam mais defensivamente, onde poucos tem a vocação ofensiva que o futebol moderno precisa.

Reforços no Grêmio só são possíveis hoje em dia devido ao ótimo trabalho de Romildo Bolzan no corte de gastos nos últimos anos. O dirigente chegou a errar muito em alguns reforços, entretanto, apostou muito em jovens jogadores. Esses jovens atletas se machucam pouco, tem muita energia e recebem muito menos que os veteranos. Com isso, a equipe acabou sendo um seleiro de bons jogadores que são observados com frequência por times do Velho Continente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.


(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=2525450597753588&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘2525450597753588’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://portaldogremista.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘19135’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();


[ad_2]

Fonte Notícia