Alexander Volkanovski e Brian Ortega são escalados como treinadores do TUF 29; Durinho tem luta programada contra Thompson

[ad_1]

O duelo entre o campeão Alexander Volkanovski e Brian Ortega era para ter acontecido no último dia 27, pelo UFC 260, em Las Vegas (EUA). No entanto, o dono do cinturão testou positivo para Covid-19 e o combate precisou ser adiado pelo Ultimate. Segundo informações da ESPN americana, os dois lutadores serão os técnicos do TUF 29 e vão se encontrar na final. Não há data oficial para a estreia do programa e o dia da luta.

A última edição do reality show aconteceu em 2018, quando o Robert Whittaker, então campeão dos médios, e Kelvin Gastelum foram os treinadores. O programa serve para revelar novos talentos para o UFC.

Ultimate encaminha Durinho e Thompson 

Dana White, presidente do Ultimate, anunciou que Gilbert Durinho vai medir forças com Stephen Thompson no UFC 264, dia 10 de julho. O card ainda não tem local definido. O confronto será válido pelos meio-médios. Será a primeira luta do brasileiro após ser derrotado pelo campeão Kamaru Usman, em fevereiro. Já “Wonderboy” que esteve em dois title shots – um empate e uma derrota – soma duas vitórias seguidas.

Poirier assina para trilogia com McGregor

O terceiro confronto entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 264, dia 10 de julho, está cada vez mais próximo de ser oficializado. Segundo a ESPN americana, o ex-campeão interino dos leves assinou o contrato para a trilogia. Até o momento, o placar está em 1 a 1. O irlandês venceu a primeira por nocaute em 2014, mas acabou sendo nocauteado por “The Diamond” na revanche, em janeiro deste ano, em Abu Dhabi (EAU).



[ad_2]

Fonte Notícia