Agentes de Evander Holyfield revelam que Mike Tyson recusou proposta de R$ 140 milhões para trilogia e afirmam: ‘Exigências insustentáveis’

[ad_1]

Mike Tyson afirmou na última semana, em seu podcast Hotboxin With Mike Tyson, que estaria de volta aos ringues em maio deste ano e estipulou o dia 29 como meta. Os fãs voltaram a criar expectativa para a trilogia com Evander Holyfield, mas as negociações para a tão aguardada luta de exibição desandaram.

Os agentes de Holyfield enviaram ao TMZ Sports uma carta afirmando que “Iron Mike” mudou o rumo das negociações. O duelo estava previsto para acontecer no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA), e Tyson recusou uma oferta de US$ 25 milhões garantidos para o combate, algo que se aproxima de 140 milhões de reais. Os representantes classificaram como “perda de tempo” todo esse imbróglio para tirar a trilogia do papel.

“O Team Holyfield, sinceramente, acreditava que um acordo era iminente, especialmente depois que o Hard Rock lançou seu apoio ao projeto, e houve múltiplas outras ofertas encaminhadas ao Team Tyson. No entanto, as exigências do Team Tyson recentemente se tornaram insustentáveis, e não o que Mike Tyson havia originalmente concordado em conversas diretas com Holyfield”, diz um trecho do comunicado.

Tyson, 54 anos, e Holyfield, 58 anos, lutaram pela primeira vez em 1996. Na ocasião, Evander venceu por nocaute técnico. Em 1997, na revanche, “Iron Mike” foi desclassificado após morder a orelha do adversário.



[ad_2]

Fonte Notícia