Dois homens presos e adolescente apreendido pela PRF com carro furtado na Exposição
Por Redação Publicado 5 de abril de 2017 às 15:23hs

Na noite desta (4), na BR-060, km 415 no município de Sidrolândia, a Polícia Rodoviária Federal – PRF recuperou o veículo Mitsubishi L-200 4×4, placas de Campo Grande, que havia sido furtada na Capital. Policiais da Unidade Operacional de Sidrolândia que estavam alertados sobre o furto, avistaram o veículo furtado trafegando no sentido Campo Grande à Sidrolândia.

De imediato foi dada a ordem de parada e voz de prisão aos dois ocupantes, sendo apreendido o condutor, um adolescente com 16 anos, e preso o passageiro, que não teve a identificação divulgada. O adolescente alegou que recebeu um telefonema de um número privado, lhe propondo pegar o veículo produto de furto ocorrido no Parque de Exposições de Campo Grande e conduzir até a praça central de Sidrolândia, onde receberia R$ 200.

Ele contou ainda ter sido orientado a agir rapidamente, antes que a informação do furto fosse propagada nos meios policiais. Com base nas informações da dupla, a equipe, juntamente com investigadores da Polícia Civil de Sidrolândia realizaram diligências até o local onde se daria o encontro para entrega do veículo furtado, sendo preso outro homem que confessou que levaria o veículo até uma “gleba” do município. Os autores foram presos e encaminhados, juntamente com o veículo para a Polícia Civil de Sidrolândia.