Com preços “módicos” Corumbaense quer Arthur Marinho lotado neste sábado
Por André Farinha Publicado 5 de abril de 2017 às 15:50hs
Com preços "módicos" a previsão é de casa cheia para o jogo do Corumbaense

Nessa reta de chegada, as torcidas têm, efetivamente se constituídos no 12º jogador dos times que estão tentando as vagas para a sequência do campeonato estadual e par tanto, os dirigentes vem fazendo “chamada” no sentido de contar com o maior número de torcedores, possíveis nos jogos do fim de semana.

O Corumbaense time da “Cidade Branca” tem reconhecidamente a mais fanática torcida do Estado e a prova disso são jogos disputados no estádio Arthur Martinho que, invariavelmente fica lotado e quando o time joga em outras cidades, sempre tem um grande grupo para acompanhá-lo.

Nessa reta de chegada não seria diferente, ainda mais que, a equipe precisa de apenas um empate para avançar para uma das semifinais, com chances de enfrentar o Operário.

Para inflamar ainda mais a motivação dos torcedores, a diretoria anunciou a venda dos ingressos com preços “módicos” e com isso, a certeza de o Arthur Marinho ficar mais uma vez com gente saindo pelo “ladrão”.

De acordo com a diretoria, a arquibancada descoberta custa R$ 7 e a coberta R$ 15.

O jogo será neste sábado, às 18h e o público esperado é em torno de 5 mil pessoas que desde agora podem procurar pelos ingressos nos seguintes postos de vendas: Café Néctar; na sede do próprio clube; Conveniência Pragora (Nossa Senhora de Fátima); estádio Arthur Marinho; Farmácia Nova Corumbá; Panificadora Maciel (Ladário) e Polpa Norte.