Candidatos aprovados no Concurso para Agentes de Saúde obtêm nova vitória com apoio de Chiquinho Telles
Por Redação Publicado 5 de março de 2018 às 09:18hs

Ao declarar que “de todos que procuramos, Chiquinho Telles foi o único que conseguiu desenrolar a situação”, Vanderlei Roberto Souza Bossati, que representou candidatos aprovados no concurso realizado, em 2015, para agentes comunitários de saúde (ACS) e Agentes de Combate a Edemias (ACEs), demonstrou gratidão por mais uma importante conquista obtida em reunião realizada no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD), nesta quinta-feira (1/3).

De acordo com Vanderlei Roberto Bossati, uma comissão representando os candidatos aprovados procurou o Parlamentar em janeiro deste ano, conseguindo por intermédio dele se reunir com o prefeito Marquinhos Trad, resultando na convocação de 55 Agentes Comunitários de Saúde e 55 Agentes de Combate a Edemias. “Até então não tinha chamado ninguém dos aprovados no concurso”.

Depois de 30 dias, a comissão dos candidatos aprovados voltou a procurar o Vereador. Vanderlei Bossati agradeceu o fato de mais uma vez terem conseguido avançar na luta em defesa daqueles que aguardam ser convocados.

Durante a segunda reunião, Marquinhos Trad expôs que “vou chamar àqueles que foram classificados no último concurso, no número dentro das possibilidades da municipalidade”, que vão compor as equipes para a implantação da “Clínica da Família”, que faz parte do programa de governo do prefeito proposto durante sua campanha eleitoral.

Para Chiquinho Telles, foi uma satisfação ajudar os candidatos aprovados avançarem em sua luta, pois “nossa cidade precisa do valioso trabalho desses trabalhadores da Saúde”.